sexta-feira, 20 de julho de 2012

High Plains Invaders


O tema dos cowboys misturados aliens poderá ter regressado à moda com o Cowboy and Aliens, mas o que é certo é que não é novidade nenhuma, como pode ser demonstrado por este High Plains Invaders de 2009.

Um filme que não tem comparação possível com o  filme de Jon Favreau, estando apenas de produção televisiva à lá SyFy channel, mas que ainda assim consegue ter
James Marsters no papel principal (o eterno Spike da Buffy, para quem ainda se lembrar disso.)

Marsters está prestes a ser enforcado pelos seus crimes, quando surgem umas estranhas criaturas extra-terrestres que alteram a rotina duma pequena povoação.

O filme é muito fraquinho, em todos os aspectos. Os sets parecem ter sido aproveitados "à pressão" e usados apenas durante 1 ou 2 dias; a história dos aliens que aparecem para... imagine-se... roubar urânio (ao menos não era ouro), mas que como convém são "burros que nem uma porta" mesmo sendo capazes de construir naves espaciais capazes de viajar pela galáxia. E pelo meio vamos também tendo personagens algo absurdos... Enfim... talvez se possa ver o filme pelo lado positivo, de ver as coisas que se podem fazer num filme de baixo orçamento: as que resultam, e - principalmente - os erros a evitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails