sábado, 21 de julho de 2012

A Very Harold & Kumar 3D Christmas

Sim, está completamente fora de época (o Natal há muito que passou, e ainda falta muito para o próximo), mas... não podia deixar de espreitar mais um filme da célebre e alucinada dupla Harold e Kumar.

Neste A Very Harold & Kumar 3D Christmas, encontramos novamente os nossos dois amigos - que desta vez seguem as suas vidas separadas: Harold segue uma vida bem comportada de forma socialmente correcta; enquanto Kumar continua o mesmo "abandalhado" de sempre.

No entanto, os seus rumos rapidamente entram em rota de colisão, e onde as boas intenções rapidamente vão afundando os nossos heróis em situações cada vez mais inacreditáveis e alucinadas (chegando até ao ponto de parte do filme ser feita em "claymation" com bonecos animados).

Desculpando-se as cenas completamente exageradas de abusar da parte "3D", com as tradicionais coisas a voar em direcção à câmara... (se bem que, neste caso tratando-se de um filme onde tudo é exagerado... já seria de esperar); e sem esquecer a participação de veteranos como Danny Trejo, e o sempre recorrente Neil Patrick Harris como ele próprio... é um filme que, mesmo não estando ao nível do primeiros filmes Harold & Kumar, continuará a dar para rir um pouco das situações absurdas em que esta dupla se vê continuamente envolvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails