terça-feira, 17 de julho de 2012

Dailies

Hawken ganha realizadores de Act of Valor


Espero bem que saibam o que é este Hawken - um dos jogos mais aguardados da actualidade, com lutas de mechs num ambiente urbano-industrial futurista que não deixa ninguém indiferente. Um jogo que para além de ter o visual que tem, tem ainda a particularidade adicional de ser um jogo que será gratuito (sim, estão a ler bem). E por isso mesmo não é de estranhar que o seu previsível sucesso faça já pensar que um filme viria mesmo a calhar.

E para isso, nada como ter um realizador... ou dois. Ao que parece, Hawken terá atraido o interesse de Mike McCoy e Scott Waugh, realizadores de Act of Valor.

Esperemos que façam um melhor trabalho com este Hawken... mas seja como for, está visto que vamos ter filmes de Mechs com fartura em breve. :)


Fassbender em Assassin's Creed


E demonstrando que Hollywood não larga as adaptações de videojogos de sucesso para o grande ecrã, Michael Fassbender vai ser o protagonista em Assassin's Creed, filme no qual parece acreditar ao ponto de ser também co-produtor.

Tenho que confessar que não sou grande fã da saga Assassin's Creed enquanto jogo (acho o estilo de jogo demasiado repetitivo para o meu gosto), mas pelo que conheço da sua história, parece-me que tem realmente boas oportunidades para se tornar num filme (ou filmes) interessante.

... E já agora... ninguém quer pegar numa adaptação do Mass Effect para cinema?... Isso é que era... ;)


Falling Skies vai ter 3ª Temporada

Parece que o elenco e equipa do Falling Skies podem respirar de alívio: embora ainda estejamos a meio da 2ª season, esta série já foi renovada para uma 3ª temporada.

Pela parte que me toca, acho que merecem... para além de que, de momento, é uma das poucas (única?) séries que mete batalhas com aliens pelo domínio do nosso planeta. E depois de terem andado a "encher chouriços", acho que agora encontraram um rumo interessante... que vamos lá ver no que vai dar.

Espero só que esta "segurança" da 3ª temporada confirmada não os faça começar a esticar a história apenas para durar mais...


Elysium com Matt Damon


Teremos que esperar até Março de 2013 para ver este Elysium, um filme com Matt Damon passado num futuro onde os ricos e poderosos vivem numa paradisíaca estação espacial gigante, enquanto o "povo" vive na superfície do nosso arruinado planeta.

... Um tema que infelizmente está bem na moda (e que, pensando melhor... se calhar nunca deixou de estar, desde o início da nossa "raça".)




1 comentário:

  1. Esse Elysium é o segundo trabalho do Neil Blomkamp e se ele "calha" a acertar como acertou no primeiro... mal posso esperar para ver ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails