terça-feira, 10 de julho de 2012

Dailies

Primeiras Fotos de Mad Max: Fury Road


Depois de muitos atrasos, parece que o novo filme de Mad Max (Fury Road) está mesmo a andar para a frente, e vai trazer-nos novas viaturas "alucinantes" como se espera neste tipo de produção. Pelo menos é isso que se pode antecipar graças às primeiras fotos das filmagens.



Metropolis finalmente restaurado e completo



Depois de décadas a ser visto na sua versão "cortada", e pensando-se que o filme original completo estaria perdido, eis que Metropolis volta finalmente a estar tal e qual era pretendido pelo seu realizador. Graças a uma cópia encontrada numa cave de um museu argentino - e já em estado de degradação - e que foi trabalhosamente restaurada, o público pode agora apreciar 25 minutos extra deste clássico de Fritz Lang.


Divulgação do Cinema Português


Com o intuito de mudar a forma como os filmes nacionais são promovidos em Portugal (algo que normalmente só é pensado "em último lugar"), surge uma nova iniciativa que se divide em duas categorias com dois sites dedicados: O Filme.PT e a Curta.PT.

Um projecto que se espera poder contar com a adesão dos criadores de cinema em Portugal, para que não haja desculpa para que um filme esteja ausente da web, que vai tomando cada vez maior importância na forma como as pessoas descobrem e exploram os novos filmes e projectos que vão surgindo.


Falling Skies revela o que está para vir


No último episódio de Falling Skies, ficamos finalmente a conhecer aquilo que já se vinha a suspeitar. (SPOILERS AHEAD!)
Ao que parece, também alguns dos "skeeters" estão interessados em lutar contra a raça que os controla, e embora por enquanto tudo pareça muito volátil, parece estar dado mais um passo para uma eventual aliança entre humanos e extra-terrestres para combater os "outros" extra-terrestres.
Finalmente a coisa começa a aquecer, esperemos que os próximos episódios não deixem arrefecer o assunto - já que nos é dito que daqui por duas semanas deverão chegar a Charleston (onde ficaremos a saber se há realmente um agrupamento humano de relevo... ou se os nossos sobreviventes continuam destinados a lutar por si.)


The Amazing Spider-Man bate recordes


A estreia do The Amazing Spider-Man já bate recordes, tendo atingido os $35 milhões de dólares, e assim superado o anterior recorde de estreias à terça-feira, que pertencia a Transformers, com $27.9 milhões. Este valores superam as expectativas, e fazem prever que o filme possa bater o recorde de receitas ao final da primeira semana de exibição.

Se já o foram ver... que tal o acharam?


Curtas do Cinema

1 comentário:

  1. Como estive fora nessa semana só agora encontrei o post. Obrigado pela divulgação.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails