sexta-feira, 6 de julho de 2012

21 Jump Street

Confesso que na minha juventude não prestei muita atenção ao 21 Jump Street (versão série de TV)... No final dos anos 80 - e mesmo muito antes disso - já eu estava mais virado para as séries de ficção científica. Por isso, o meu contacto com esta série foi mais "de raspão", vendo alguns episódios ocasionais... mas... sempre sem lhe prestar grande atenção. Mais recentemente, a única coisa que a fazia perdurar na minha memória, era o facto de nela entrar um actor que agora é bem conhecido de todos os espectadores: Johnny Depp.

Mas, lá aconteceu ter que ver o 21 Jump Street em versão filme, agora com uma dupla bem diferente: Jonah Hill e Channing Tatum.

Neste filme, esta dupla de amigos "improváveis" que se ajudam e complementam mutuamente, vai ter que actuar de forma infiltrada numa escola. E... pronto, basicamente é isso, palhaçada atrás de palhaçada - que até me fez esforçar para me lembrar da série original para saber se havia por lá tanta palhaçada (penso que não... mas como disse, não foi série que me tenha ficado na memória).

Por tudo isto, não faço a mínima ideia do que um verdeiro fã da série original irá achar deste filme... a não ser pelo facto de a certa altura por lá aparecerem uns tais senhores de nome Johnny Depp e Peter DeLuise (se calharam até por lá andam outros cameos... mas, passaram-me ao lado).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails