terça-feira, 12 de junho de 2012

Dailies

Yvonne Strahovski em Dexter


Se acham que a nossa bem conhecida Yvonne não tem tido o "tempo de antena" que merece, depois de Chuck ter terminado ao fim, eis que pelo menos poderemos matar saudades dela na próxima (7ª) season de Dexter.

É isso mesmo, Strahovski vai aparecer em vários episódios, interpretando o papel de "Hannah McKay", uma mulher a quem a polícia vai pedir ajuda para resolver alguns casos, mas que vai fazer Dexter suspeitar que há ali algo mais do que se vê à primeira vista.

A série já começou a ser filmada, e tem estreia marcada para 30 de Setembro. Tendo a última season terminado com a irmã de Dexter a descobrir que ele é um assassino! ;)

E porque não se pode falar de Chuck sem...


Zachary Levi a caminho de Thor 2?


Parece que o nosso "Chuck" tem mesmo destino traçado para as "estrelas", e irá tomar o papel de Fandral em Thor 2 - papel que no primeiro filme foi interpretado por Josh Dallas.
No entanto, há um certo sentimento de justiça... (e do destino) já que Zachary Levy terá sido convidado para fazer este mesmo papel no primeiro filme, mas teve que desistir quando a série Chuck se salvou do cancelamento à ultima hora e teve uma extensão para se fazerem mais episódios.


Dredd já tem Poster

Tenho que confessar que nem desgostei muito do Judge Dredd de Sylvester Stallone (ok, na altura tudo em que ele entrasse era "bom" ;P)... mas, é certo que não me parece que vá poder competir com o Dredd de Karl Urban. Agora já temos direito ao poster e às primeiras imagens.

A 12 de Outubro saberemos... :)


J.J.Abrams God Particle

God Particle será um dos próximos projectos produzidos por J.J.Abrams, e será um filme de baixo-orçamento que coloca os tripulantes de uma estação espacial numa situação complicada. É que uma experiência mal sucedida no LHC terá feito desaparecer o nosso planeta.
E depois... a velha questão... o que será pior que estar abandonado num espaço "vazio" sem planeta?... Algo que se complica quando no radar surge uma outra nave espacial. Mas será isso uma boa... ou má notícia?


Curtas do Cinema



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails