terça-feira, 5 de junho de 2012

Dailies

Game of Thrones


A segunda temporada de Game of Thrones já chegou ao fim (sim, mais parecem mini-seasons, com apenas 10 episódios) mas... termina em grande - um episódio que nos faz desejar que todos tivessem sido assim, e que não se tivessem "desperdiçado" 1 ou 2 episódios em coisas mais... banais.

Seja como for, tudo fica bem arrumadinho para um regresso para uma Season 3 mais "potente" do que nunca... (E não me vou esticar muito sobre o que acontece no último episódio para não estragar a surpresa a quem ainda não viu.)


House chegou ao Fim
Já quanto a House... vou ser spoiler! A última temporada de House chegou ao fim - que agora é definitivo. Não há mais House previsto para os próximos tempos (embora não me admire que daqui por alguns anos alguém se lembre de fazer um remake/reboot ou coisa do género.)

Nos episódios finais de House vamos vendo um House que é obrigado a enfrentar a mortalidade do seu melhor (e único?) amigo, Wilson; e que dessa forma acaba por ter que enfrentar-se a si próprio.

Com as reviravoltas do costume, e um House que mesmo quando está a (ou tenta) ser sincero, nunca nos dá a garantia que não esteja a ser o "House" do costume - quando tudo parecia estar a ficar bem, novamente dá uma volta para o pior: com o House em risco de ir parar à cadeia, e assim perder a oportunidade de acompanhar os últimos meses de vida de Wilson.

Uma reviravolta que vai obrigar a soluções "drásticas"... com House fingir a sua própria morte no último episódio, e assim ficar livre para viver os últimos meses de Wilson em liberdade. Um final com os dois a seguirem de mota pelas estradas fora rumo ao desconhecido... no melhor "carpe diem" que poderia haver para esta dupla inseparável.


Séries em Regresso



E se andam com tempo livre a mais devido ao final de época de muitas séries - algumas que regressão, outras que nem por isso - relembro que esse tempo livre não irá demorar muito, pois só nos próximos dias já estão de regresso séries como:

  • The Glades
  • True Blood
  • Burn Notice
  • Suits
  • Falling Skies

Portanto, aproveitem bem o tempo livre enquanto dura... porque não vai durar muito. (E porque não usá-lo para ir ver o Prometheus... que até tem direito a dia feriado na data de estreia no nosso país? :)


Curtas do Cinema



2 comentários:

  1. Como é que a trampa do Falling Skies é renovada?

    ResponderEliminar
  2. "(E não me vou esticar muito sobre o que acontece no último episódio para não estragar a surpresa a quem ainda não viu.)"

    No entanto mete uma imagem de um White Walker. -.-

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails