terça-feira, 8 de maio de 2012

Dailies

The Avengers Soma e Segue


O filme dos vingadores parece estar a tornar-se num verdadeiro (e merecido) passaporte para o sucesso de Joss Whedon, batendo os recordes de bilheteira do fim de semana de estreia, superando os 207 milhões de dólares nos EUA (o recorde anterior pertencia a "Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 2", com 169 milhões) a que se acumulam mais 447 milhões internacionalmente!

É merecido (mesmo se na Índia não tenham gostado da imagem que o filme deu do seu país), e só tenho a dizer que até me sinto tentado a lá ir deixar mais uns euros, para o ver uma vez mais.


Scandal

Comecei a ver esta série "Scandal"  apenas "por ver", mas... posso dizer-vos que o tempo não tem sido mal empregue. A par dos clientes e dos problemas que vão surgindo em cada episódio, há também um grande "problema" que se vai agravando, e que envolve o presidente dos EUA e que recentemente culminou num evento dramático. (De certa forma até faz lembrar as boas conspirações presidenciais de algumas seasons do 24! :)

Agora, é uma das séries que espero com alguma ansiedade para saber o que vai acontecer.


Castle chega a "vias de facto"


E também em grande está Castle, que no último episódio desta temporada - spoilers ahead - vai dar muito que falar. Finalmente, o nosso par de protagonistas cede à tentação que tem vindo a ser mantida (em maior ou menor grau) ao longo dos últimos anos. Sim, é mesmo desta!

Mas, o episódio não se fica por aqui, e há muito mais que fica virado de pernas para o ar, e que nos faz antever que a próxima season terá muito por onde seguir. :)


Novo Trailer de The Amazing Spider-Man

Já temos um novo trailer do The Amazing Spider-Man, onde podemos ficar a ver mais algumas cenas (que parecem deixar bem clara a intenção desta nova adaptação se manter bem fiel aos comics, o que me parece bem.)




Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails