sábado, 21 de abril de 2012

Underworld: Awakening

Os vampiros e lobisomens estão de volta, e não me refiro ao último capítulo de Twilight, mas sim a Underworld: Awakening.

Desta vez, não se trata apenas da secular guerra entre estas espécies, já que também a raça humana descobriu estas criaturas e tem como missão destruir tudo.

Com a nossa vampira favorita a ser congelada e a acordar mais de uma década depois, o mundo que encontra é bem diferente daquele que conhecia. Vampiros e lobisomens foram perseguidos quase até à extinção... e descobrimos também que foram feitas experiências com híbridos que resultaram numa criança (que não é tão vulnerável como possa parecer à primeira vista.)

Não trazendo nada de novo, é um filme simples e sem grandes pretensões: afinal... destina-se principalmente a quem já viu os anteriores, e está disposto a ter mais do mesmo. As habituais cenas de luta com muito slow-motion à mistura permanecem, e estão ao nível do que se poderia esperar. E... pronto, tem a Kate Beckinsale... que mais se poderia pedir? ;P


1 comentário:

  1. Está série de filmes que começou muito bem, foi decaindo a cada filme. Esse último foi muito ruim mesmo. Por acaso assisti-o ontem à noite e me arrependi pelo tempo que perdi. Não há roteiro, personagens aparecem do nada e somem igualmente, Selene agora é capaz de ressuscitar vampiros! Não é explicada como a filha foi gerada, se por engenharia genáetica ou "naturalmente". Enfim, foi uma perda total. Ainda bem que não fui ao cinema assistir esse lixo. Além de tempo teria perdido dinheiro também.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails