terça-feira, 10 de abril de 2012

Dailies

Jennifer Love Hewitt vê Mamas Reduzidas Digitalmente


Já estamos habituados às habilidosas (e por vezes nem por isso) artes do Photoshop para transformar as estrelas e modelos em figuras mais "apelativas", mas desta vez o que se passou foi precisamente o oposto. Num dos posters promocionais da sua nova série The Client List, a actriz Jennifer Love Hewitt viu as suas mamas e decote serem drastiocamente reduzidos digitalmente - aparentemente - não se ferirem susceptibilidades. Quando contactada, a actriz mostrou-se surpreendida... pudera.


Mais fotos de Prometheus


Enquanto temos que esperar para ver que surpresas Ridely Scott no prepara em Prometheus, alguns sortudos como Gavin Rothery (que trabalha em efeitos visuais) podem passear pelo set de filmagens e abrir-nos o apetite com algumas fotos das filmagens.


E por falar em Aliens...


Alien: Versão de Páscoa




Looper já tem Poster

O filme que vai por Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis a fazer o mesmo papel (mas em tempos diferentes) - Looper - já tem poster.

Um filme onde assassinos profissionais contratados por organizações de crime viajam no tempo para cometer assassinatos - mas que eventualmente são usados para se matarem a eles próprios no futuro.


Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails