terça-feira, 3 de abril de 2012

Dailies

Titanic 3D com as Estrelas no Sítio Certo


Quando James Cameron se aventurou a realizar o Titanic (que "afundou" todos os recordes de bilheteira na altura, e assim se manteve durante longos anos), o filme cientificamente correcto rapidamente atraiu as atenções de especialistas como  Neil deGrasse Tyson, um físico que disse que o posicionamento das estrelas no céu nocturno do filme estava errado.

Pois bem, na nova edição em 3D, James Cameron não deixou passar a oportunidade para corrigir esse erro e recriar o céu nocturno de forma cientificamente correcta tal como estava na noite do naufrágio.


Angry Birds vai ter série de Animação


O fenómeno Angry Birds parece continuar imparável, e depois de ter conquistado milhões de seguidores por todo o mundo em smartphones e tablets, eis que se prepara para tomar de assalto também as televisões (e não só), com a criação de uma série animada que deverá estrear lá mais para o final do ano.


Ashton Kutcher vai fazer de Steve Jobs

Estão pelo menos dois filmes na calha sobre a vida de Steve Jobs, fundador da Apple. E num deles, esse papel será interpretado por Ashton Kutcher. Um filme que se centrará mais na sua juventude, quando era considerado um hippie e onde ainda ninguém poderia prever que se viria a tornar no líder de uma das empresas com maior impacto no mundo.


Yoda a falar na Ordem Correcta

Já todos sabem que o mestre Yoda tem um jeito especial de inverter a ordem das palavras numa frase. Mas... e se por acaso ele falasse na ordem certa? Será que teria tido tanto sucesso?
Vejam o seguinte clip e decidam.


Speaking Correct Order of Words Yoda Is from MechaStewart on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails