terça-feira, 27 de março de 2012

Dailies

Iron Man 3


Já começa a ser possível vislumbrar algumas das coisas que estão a ser preparadas para Iron Man 3, que será escrito e realizado por Shane Black (que já trabalhou com Robert Downey Jr. em Kiss Kiss Bang Bang, também escrito e realizado por ele). Para além do nosso herói principal estarão igualmente de regresso Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle.

O estúdio promete que desta vez não haverá os constrangimentos de tempo que fizeram com que o filme anterior fosse acelerado para que se encaixasse com o filme dos Avengers - e que terão levado ao afastamento de Jon Favreau - e que Iron Man 3 será um filme diferente. Supostamente não iremos ter super-inimigos, mas sim um Iron Man que terá que lidar com as ameaças da actualidade; e que depois do filme dos Avengers, os filmes Iron Man voltarão a ser "independentes" e sem qualquer relação/ligação com outros filmes.


The River

The River já chegou ao fim da primeira season, e o que é certo é que lá conseguiram apresentar episódio após episódio com ameaças sobrenaturais diferentes - e de certa forma correndo todos os géneros de filmes de "horror": dos fantasmas aos espíritos, e até mesmo zombies nos episódios finais.

Não será certamente uma série de referência, e isso também se fez notar nas audiências, com a segunda temporada a estar agora dependente da Netflix pegar na série ou não. Vamos lá ver se este River ainda nos vai dar mais uma temporada; ou se a equipa de salvamento ficará para sempre presa no Amazonas.


Battlestar Galactica: Blood and Chrome

Com futuro ainda incerto, não se sabendo se irá passar num canal oficial, relegada a web series, ou simplesmente descartada... o que é certo é que os trailers que vão surgindo deste possível Battlestar Galactica: Blood and Chrome, que acompanharia as primeiras batalhas com os Cylons, nos fazem desejar que fosse mesmo para a frente. E assim fazendo esquecer a transformação de uma série de acção espacial numa telenovel psicodramática e religiosa... :P





The Host Trailer

A criadora de Twilight está de regresso ao grande ecrã com um novo filme: The Host (não confundir com o filme coreano com o mesmo nome).

Um filme onde a luta pela individualidade (e humanidade) parece ser o foco central... Vamos lá ver o que sai dali. Mas desde que não tenha tantos suspiros como no Twilight, já será uma grande vitória! ;P





Curtas do Cinema


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails