terça-feira, 20 de março de 2012

Dailies

The Walking Dead chega ao Fim


Chegou finalmente ao fim a 2ª temporada de The Walking Dead, numa season que melhor teria sido chamado de "Uma Casa na Pradaria... com zombies à mistura". O último episódio felizmente encerra em grande (e com número recorde de espectadores) e até faz esquecer os episódios de "novela" que aquilo teve pelo meio.

Sim, é um episódio exagerado, cheio de clichés e de momentos "duhhh"... mas ao menos é divertido e é sempre a andar... E não menos importante, dá-nos um cheirinho do que está para vir:

Oh yes, Michone is about to get TV time! :)


Monstra 2012 já a decorrer


Caso se tenham esquecido, nunca é demais relembrar que já está a decorrer a edição deste anos do Festival de Animação de Lisboa, afectosamente mais conhecido como Monstra. De 19 a 25 de Março, ver animação em Lisboa vai ser uma... animação! :)


Sean Bean "no espeto"


Para promover a segunda temporada de Game of Thrones, um dos posters exibe a cabeça decepada de Ned (Sean Bean) num poste. Ooops... se ainda não viram a série, é "major spoiler"! (Mas se ainda não viram a série, também merecem levar com um spoiler, pois já deviam ter visto! :)

No vídeo que se segue, temos a reação de Sean Bean a este poster:





Dark Shadows de Tim Burton

Já temos trailer para o mais recente trabalho de Tim Burton, Dark Shadows. (E onde obviamente Johnny Depp tem o papel principal... de um vampiro um pouco diferente do habitual.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails