terça-feira, 13 de março de 2012

Dailies

Lockout


Dos produtores de Taken, eis que temos um novo filme que nos chega da imaginação de Luc Besson, mas que agora leva o salvamento da "donzela" a novas alturas... ou melhor dizendo, para fora da nossa atmosfera.
Neste Lockout um homem injustamente condenado pode ganhar a sua liberdade... tendo para isso que salvar a filha do presidente de uma prisão espacial de segurança máxima que foi tomada pelos prisioneiros (afinal, não seria assim tão segura. ;P)

Guy Pearce e Maggie Grace nos principais papeis, num filme que promete dar um show de acção em gravidade zero...



Bully envolto em Polémica nos EUA
O documentário Bully não deixa ninguém indiferente, e nos EUA continua evolto em polémica devido à classificação "R" (Menores de 17 apenas acompanhados por um adulto).
Uma petição iniciada por um aluno, pedindo que o filme pudesse ser visto por todos (no Canadá o filme teve essa mesma classificação "PG") conta já com mais de 275 mil assinaturas e o apoio de várias personalidades mediáticas e membros do congresso.
Vários grupos juntaram-se a esta causa, dizendo que o documentário retrata fielmente o dia a dia de milhares de estudantes que vivem angustiados - e que todos deverão ter a oportunidade de o ver.


Nazis no Centro da Terra

Depois de termos visto Nazis a invadirem a terra vindos da Lua em Iron Sky,  já se poderia imaginar que as coisas não iriam ficar por aqui... e por isso mesmo, agora temos também este Nazis at the Center of the Earth!

... por este andar qualquer dia já se pode fazer um filme Earth Center Nazis vs Moon Nazis.






Prometheus Teaser Trailer

E porque nunca é demais mostrar mais uns bocadinhos deste que será o filme mais aguardado do ano (para mim é!)... Fiquem com Prometheus. (Nunca mais chega a Junho!)




Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails