terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dailies

Falta menos de uma semana para entrarmos em modo Fantasporto 2012, mas até lá... eis algumas notícias do momento.

The Walking Dead Returns


Depois do período de descanso, eis que regressa ao activo a série que traz os zombies até nossas casas, e que recomeça exactamente no ponto em que tinha ficado (spoliers ahead!) - com o extermínio dos zombies que estavam no celeiro da quinta, e também da jovem Sophia que estava desaparecida mas que já tinha virado zombie.

O episódio não começa lá muito bem, a voltar ao tema "uma casa na pradaria" que já tem sido criticada por muitos... e já estava a dar comigo a prestar mais atenção ao twitter que à série a passar na TV... mas, felizmente, consegue redimir-se lá mais para o fim. Não só com um acidente inesperado, como principalmente devido a uma daquelas cenas de tensão crescente onde dois novos personagens aparecem e onde tudo fica em dúvida sobre como irá acabar. Só por isso, já valeu a pena. Mas esperemos que daqui para a frente as coisas acelerem...


Dark Tide

Halke Berry está de regresso aos ecrãs e bem (ou mal, dependendo da perspectiva) acompanhada por... tubarões! Fiquem com o trailer de Dark Tide.




The Bourne Legacy

E já que estamos numa de trailers, Jason Bourne já tem sucessor... em The Bourne Legacy.

Um filme que tem estreia marcada para Agosto em Portugal... para aquecer o nosso Verão (se bem que o calor fazia falta era agora :)




Spider-Man Trailer revela o Lizzard


No mais recente trailer do novo Spider-Man, alguns frames foram os suficientes para se ver um dos seus inimigos: o "lagarto". :)


Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails