segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Touch

O nosso bem conhecido Jack Bauer Kiefer Sutherland  está de regresso aos ecrãs, e embora não seja numa série com a tradição de 24, arrisca-se a ser uma nova série que irá criar nova legião de fãs: Touch (criada por Tim Kring, criador de séries como Heroes e Crossing Jordan).

Pai de um filho autista que não diz uma única palavra, o seu mundo muda por completo quando sequências indecifráveis de números desenhadas pelo seu filho, e que recorrentemente lhe aparecem pela frente, começam a fazer sentido e a dar seguimento a sequências de eventos que evitam tragédias.

Sim, estamos perante uma série que mete ao barulho os "seven degrees of separation", os padrões fractais matemáticos, as coincidências, e a previsão de acontecimentos futuros... tudo misturado com uma boa dose de carga emocional e personagens "torturados" pelas suas memórias do passado.

O primeiro episódio serve de introdução perfeita a tudo isto, e chegamos ao fim quase com a sensação de que estivemos a ver uma longa metragem - não por ser "comprido", mas pelo seu conteúdo. Altamente recomendado, e espero que chegue cá a Portugal rapidamente!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails