terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dailies

Top Gear de Regresso


O trio mais mediático das séries automobilísticas está de regresso, para a 18ª temporada de Top Gear.

Tenho que admitir que estava com receio que a equipa estivesse a ficar demasiado desgastada (o especial passado na Índia foi muito fraquinho, e a acusar isso mesmo) - mas parece que o tempo de repouso lhes fez bem, e este primeiro episódio da 18ª season começa bastante bem e a deixar antever mais uma excelente season à altura do que se espera deste programa.




Best Take

É com especial prazer que vejo que os nossos colegas do Ante-Cinema (Fernando Ribeiro e Fábio Oliveira) dão agora o salto para a produção com a Best Take. Uma empresa que presta diferentes serviços dentro das áreas do cinema, vídeo, tv e spots publicitários. A empresa estreia-se no mercado este mês, mas conta já com um com um curriculum de trabalhos já realizados que podem ser consultados no site oficial da produtora:


Chuck Chegou ao Fim


Se novas séries se estreiam, outras se despedem, como é o caso de Chuck. Depois de 5 anos, as aventuras de um espião improvável, o seu peculiar grupo de amigos, e a sua ainda mais improvável namorada, temos direito a um episódio final duplo onde tudo parece correr mal e Chuck perde a sua amada - sendo depois confrontado com uma situação onde tem que fazer uma difícil decisão...

Vão deixar saudades... e espero poder ver Zachary Levi, Yvonne Strahovski, e o resto da equipa em novos projectos rapidamente. E até o nosso duo inesquecível Vik Sahay e Scott Krinsky, que bem poderiam fazer um spinoff à custa dos seus personagens Lester Patel e Jeff Barnes!


True Blood Season 5 Teaser Buried




Game of Thrones Season 2 Trailer




Curtas do Cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails