segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Three Inches


Este Three Inches é um episódio piloto de uma série que infelizmente (ou não) não recebeu a aprovação para se concretizar. E rapidamente se descobre porquê, já que se trata de uma série com super-heróis da 2ª divisão, à semelhança da Alphas, quando comparado com séries como Heroes.

O nosso "herói" principal ainda vive com a mãe aos 26 anos, ainda não se declarou à sua amada de infância, e tem um amigo que continuamente lhe relembra da necessidade de arranjarem a sua própria casa. Depois de levar com um relâmpago, o personagem principal ganha o poder de movimentar qualquer objecto com a mente... mas apenas por uma distância de três polegadas (e sim, eles lá inventam uma desculpa para que ele não possa continuamente mexer algo por 3+3+3+3+3+... polegadas até ao infinito.)


Para além dele, surge também uma equipa, com outros estranhos personagens com poderes curiosos: desde um que consegue ver o futuro; outra que consegue imitar qualquer som; uma manipuladora de sentimentos; e um "mal-cheiroso" humano...

O canal optou por escolher Alphas para a passagem a série... e mal por mal, acho que este mereceria ter tido a mesma hipótese (embora nenhum deles seja obviamente uma série que se destaque de forma especial)... embora aqui fosse vocacionado para um público mais "tween".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails