sábado, 14 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes: A Game of Shadows

Guy Ritchie volta à carga, com a fórmula vencedora do anterior Sherlock Holmes mais bem afinada, este Sherlock Holmes: A Game of Shadows tinha por obrigação ser melhor que o seu predecessor.

E felizmente... é o caso!

Sherlock Holmes volta ao activo com o seu fiel companheiro Dr.Watson, e tem que enfrentar o mais temível arqui-inimigo do detective britânico: o Prof. Moriarty.

Como disse, Guy Ritchie volta a usar a mesma fórmula estreada no filme anterior (novamente assistimos ao peculiar comportamento de Sherlock, assim como a sua capacidade preditiva nos combates corpo a corpo... e com um twist final para que não seja sempre "a mesma coisa"), e agora acompanhada por algumas cenas engraçadas com câmaras de enquadramento fixo centradas nos rostos em momentos de acção, e também em super-slow-motion que, no entanto, são um bocado abusadas demais (entender-se-ia se fosse um filme de John Woo... mas aqui, não havia necessidade de tanto.)

Seja como for, isso em nada impede que este filme seja melhor que o anterior, e que agradará tanto aos fãs como também aos que tinham ficado "indecisos" no primeiro Sherlock de Guy Ritchie.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails