sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

The Finder

Ao jeito de spin-off milagroso, baseado num personagem que surgiu num único episódio da série Bones, surge esta nova série The Finder.

Nela, o protagonista Walter Sherman (interpretado por Geoff Stults) é um ex-militar que tem o dom peculiar de conseguir encontrar tudo aquilo que procura; e sendo por isso mesmo contactado pelos mais variados tipos de pessoas que têm algo a encontrar...

A acompanhá-lo está uma equipa que conta com o noss bem conhecido Michael Clarke Duncan, uma U.S. Marshal, e uma jovem problemática que está a cumprir serviço comunitário.

Claro que todas as séries têm que ter um "lado-B"... e aqui, temos o pequeno pormenor de que esta habilidade especial do protagonista é devido a um tumor que tem no cérebro e que ele não quer retirar, mas que preocupa todos os que se preocupam com ele. Ainda é cedo para ver que tal toda esta equipa se combina, e que química é que se conseguirá gerar, mas... para quem gostar de séries light e com um tom "feel good", vale a pena espreitar este The Finder.

1 comentário:

  1. há um episódio de Bones em que entram estes protagonistas. Deve ter sido a maneira que arranjaram de verificar se seria bem recebida a serie ou não. tem potencial

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails