terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dailies

Alcatraz


Da mente de alguns dos responsáveis por séries como Lost e Kyle XY, chega-nos agora este Alcatraz. Mais uma série misteriosa onde alguns condenados de Alcatraz desaparecidos reaparecem 50 anos depois.

Muitas caras conhecidas, como Sam Neil e Jorge Garcia (o Hurley de Lost), e... amanhã já vos conto que tal isto é.
Actualização: dois primeiros episódios já vistos e... - Alcatraz.


Sherlock 


O novo Sherlock actualizado da BBC chegou... e novamente chegou ao fim da sua curta 2ª season com três episódios. Episódios que continuam a demonstrar o porquê de se ter tornado num sucesso imediato, e que felizmente já têm uma 3ª season garantida.

Tal como aconteceu na primeira season, este último episódio é excelente, e vemos um Sherlock que quase é levado ao limite e que enfrenta uma decisão "impossível"... Não vos vou estragar a surpresa - que obviamente será "elementar", mas vou aguardar pela explicação detalhada no início da próxima season.

Destaque especial para a interpretação de Martin Freeman, que neste episódio tem também mais algum espaço para nos demonstrar o seu talento.


The River

E em Fevereiro, chega-nos uma nova série: The River. Em que uma equipa se aventura no Amazonas em busca de um explorador desaparecido... Sem dúvida que vai dar possibilidade para abordar muitos mistérios... esperemos que seja bem sucedida.




Leverage

Também Leverage chegou ao fim da sua 4ª season, e já tem encontro marcado com o público para a sua 5ª season. Esta série onde Timothy Hutton é o líder de um grupo de pessoas com capacidades especiais poderia ser descrita como um A-Team em versão "Heist movie", e talvez seja por isso que tem resistido tão bem.

Os dois últimos episódios estão particularmente bem conseguidos, com o penúltimo a oferecer até uma homenagem ao mítico Assalto ao Arranha-Céus de Bruce Willis; e o último... bem... terão que ver, pois é tudo ao monte! :)

2 comentários:

  1. Ótimas séries! Mas a que eu estou morrendo de vontade de assistir, sem dúvidas, é Alcatraz!
    =1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem de propósito, aqui está:
      http://umdiafuiaocinema.com/2012/01/alcatraz.html :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails