quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Kitchen Nightmares

Nem acredito que hoje vos venho falar de um reality show... e que ainda por cima é de culinária (eu sei! eu sei! mas aguentem um pouco e dêem-me o benefício da dúvida.)

Exactamente por ser um reality show, e ainda por cima de culinária, não seria programa que eu arriscaria ver, fosse por que motivo fosse. No entanto, um grande amigo começou a contar-me as peripécias que aconteciam neste Kitchen Nightmares, a tal ponto que... não pude deixar de espreitar... e tornar-me um grande fã!

Este programa já está na TV desde 2007, e em vez de se centrar exclusivamente nas "receitas", aqui temos o chef Gordon Ramsay a visitar e tentar recuperar restaurantes que estão a dar as últimas, em apenas 7 dias.

Como é óbvio os confrontos são quase sempre inevitáveis, e ficamos a conhecer verdadeiras cozinhas "aterrorizadoras"... Mas o que é certo é que não resistimos a ver um e outro episódio, de forma sucessiva, com a curiosidade sobre o que virá a seguir e se ele conseguirá "dar a volta" ao problema.




3 comentários:

  1. o Chef Ramsey é o maior! ;)
    É estranho como é que uma pessoa pode ser tão cruel (em especial no Hell Kitchen) e depois ser ao mesmo tempo tão justa.
    Este Kitchen Nightmares segue a mesma linha do Hell Kitchen e por isso tem igual piada :)
    já agora, vê-se cada atrocidade nos restaurantes onde ele vai...

    ResponderEliminar
  2. Epah n se pode ser sempre daqulas pessoas com palas, ha montes de reality show excelentes...

    Um dos melhores pra mim é o Solitary... tens q ver, anda a passar no FX

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo, tb me viciei neste Kitchen Nightmares ;-)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails