terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dailies

Avengers *Não* tem cenas Filmadas com iPhone


Circulou recentemente pela net de que algumas das cenas do filme The Avengers teriam sido filmadas... com um iPhone. Cenas que apareceriam no trailer, e que rapidamente puseram milhares de fãs à "procura" dessas imagens...

Mas, tudo não passou de um mal-entendido (talvez intencionalmente provocado), e tal foi categoricamente desmentido pelo director de fotografia e pela Disney.

O que ele disse é que várias produções dão uso a câmaras como a Canon 5D MkII e o iPhone, e que ele próprio usou a Canon para algumas cenas - pelo que, pelo menos neste filme, não terão cenas filmadas com um iPhone.


Scarlett Johansson em Under the Skin


Scarlett Johansson já começou as filmagens de Under the Skin, um filme onde interpreta o papel de um alien que está no nosso planeta para recolher exemplares humanos em boa forma, para serem transportados para o seu planeta onde a carne humana é considerada uma iguaria.
Como seria de prever... em breve começará a mudar de ideias, e passa a defender a nossa raça contra a sua própria...


Genérico Inicial de Homeland

Homeland tem sido uma série bem interessante - sobre um soldado americano que regressa a casa depois de anos de cativeiro e que supostamente terá sido "convertido" pelos terroristas, e que conta com actores como Morena Baccarin, Claire Danes e Damian Lewis. No entanto, é inacreditável como tem um genérico inicial tão, mas tão, mas tão horroroso! (Infelizmente nem conseguir dar com ele, o que por outro lado até acaba por ser positivo, já que vos poupo a esse sofrimento!)




Curtas do Cinema
  • Gary Oldman e Helena Bonham-Carter foram concidados para entrar no filme Akira (que viu o seu orçamente reduzido de uns astronómicos 250 milhões para apenas 80 milhões de dólares)
  • Fãs da Galactica, parece que há novo reboot da série na calha, e em princípio será mais semelhante ao original - desde que deixem de lado a "religião e espiritualidade" que tanta seca deu na versão recente, I'm in! 
  • Roland Emmerich está encarregue de transformar o clássico Foundation de Asimov em filme... e parece que vai sair em trilogia (e também está a tratar do Singularity de Ray Kurzweil).
  • Sherlock Holmes 2 ainda não estreou, mas já se fala do próximo filme - e numa de sequelas, podem também marcar no calendário o Paranormal Activity 4 (sim, este promete ser um que se irá arrastar ad eternum.)

1 comentário:

  1. Infelizmente uma HOMELAND não merecia uma genérico inicial.

    Segue link como o dito genérico....
    http://www.youtube.com/watch?v=GDiZuPoP7Ac

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails