terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dailies

Filme de Brad Pitt "assaltado" por Polícia Anti-Terrorismo



É compreensível que Brad Pitt queira que o seu próximo filme sobre um futuro apocalíptico com zombies, World War Z, seja o mais realista possível. Mas, as forças especiais anti-terrorisumo Húngaras não terão achado piada a que a produção do filme tivesse armas reais e fizeram um "ataque" a um dos armazéns para as confiscar.

Supostamente as armas estariam inutilizadas, mas verificou-se que 85 delas estavam perfeitamente funcionais.

... Sempre é melhor do que ver uma estrela de Hollywood apanhar um tiro "de verdade" no meio de tanto filme a brincar...



Homeland

A série anti-terrorismo com um soldado supostamente convertido e ao serviço dos terroristas continua a aprofundar cada vez mais as "conspirações". Em Homeland, encontramos um elenco de luxo com interpretações notáveis, e no segundo episódio vamos descobrindo mais alguns elementos que, por agora, apenas servem para nos aumentar ainda mais a curiosidades.

Definitivamente uma série a seguir com atenção...


Discovery Encomenda Documentário sobre Steve Jobs


O canal Discovery encomendou um documentário sobre Steve Jobs, que irá ser apresentado pelo nosso duo bem conhecido: Adam Savage e Jamie Hyneman, mais conhecidos como... os Mythbusters.

O documentário deverá ser estreado no próximo dia 16 de Outubro.


TVSeries na Zon


Os clientes Zon com o pacote TVCine vão passar a ter acesso privilegiado às séries de TV no novo canal TVSéries, que exibirá produções televisivas poucos dias após a sua estreia nos Estados Unidos.
O TVSéries não tem custo adicional para quem já subscreve os canais TVCine, e está também disponível em alta definição.


Curtas do Cinema

1 comentário:

  1. Olá Carlos!

    Só para informar que o TVSeries também está pelo menos no Optimus Clix! Pelo menos no meu dá! Não sei se nas outras operadoras isso acontece...
    Mas há uma coisa: penso que só a ZON tem este canal em HD.
    O que na minha opinião é uma grande injustiça porque pago (TVCine) tanto ou mais que os clientes da ZON e não tenho nenhum TVCine em HD!

    Cumps,
    PedroC

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails