terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dailies

J.J. Abrams a Bordo de Star Trek 2


Parece ser oficial, J.J. Abrams vai regressar a bordo da Enterprise e voltar a sentar-se na cadeira de realizador para Star Trek 2.
Depois do sucesso deste "reboot" que nos deu a conhecer as origens da célebre tripulação desta mítica série, não seria de esperar outra coisa.


Versões de Filmes em 2D Rendem Mais que 3D
Mais uma prova de que os espectadores não são estúpidos e não estão dispostos a pagar taxas "3D" para ver filmes que em muitos casos nada têm a ganhar com a dimensão "extra".
Tirando poucas excepções, a maioria dos filmes 3D tem obtido apenas uma fracção do lucro que é obtido com a versão 2D, numa tendência que se tem vindo a agravar nos últimos anos.
A "novidade" 3D já passou - e tirando alguns "épicos" que nos façam querer espreitar o filme em 3D... fica confirmado que não sou apenas eu a preferir ir ver a versão 2D.



Evil Dead Remake

Parece que estamos "safos", o remake de Evil Dead não vai ser verdadeiramente um remake, mas sim uma re-interpretação da mesma história onde um grupo de amigos vai passar uns dias numa casa no meio da floresta e têm que lidar com os poderes sobrenaturais do Necronomicon.

Fica assim resolvido o problema de terem que arranjar alguém que "substituisse" o icónico Bruce Campbell no papel de Ash.


Strike Back "24h"

Se estão com saudades do espírito Jack Bauer em 24h e viram aquele episódio especial em África (24: Redemption), então aconselho-vos a espreitar o mais recente episódio(s) de Strike Back.
Com 5 (e 6º) episódio da 2ª season segue "na mesma" onda de Redemption, e embora aqui tenhamos uma dupla (já que Jack Bauer é inimitável), penso que não se irão arrepender.


Séries em Regresso

Castle e Hawai Five-O já estão de regresso (ainda não vi, mas nos próximos dias já vos digo que tal estão...) E também já andar por aí a circular o preview da nova série que nos vai trazer novamente... os Anjos de Charlie!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails