quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gliese 581d Precisa do Teu Apoio


O cinema português não só os filmes "chatos" que os Portugueses continuam a não ir ver ao cinema. Há também muitos bons exemplos de como conseguimos fazer grandes filmes... e este tipo de coisas muitas vezes apenas pode ser feito com o apoio de todos nós.

Este Gliese 581d conta a história de um astronauta que parte numa missão para descobrir vida noutros planetas carregando consigo o peso do sacrifício pessoal que teve de fazer para deixar o planeta Terra.


Esta curta é uma co-produção de FilmesDaMente e Riot Films e está a ser desenvolvido há mais de um ano; e conta agora com a tua ajuda para chegar a bom termo. Para isso, podes contribuir com valores a partir dos 3,5€.


O valor mínimo dá-te direito a veres a estreia online; enquanto que os valores superiores dão-te mais estatuto, com acesso aos test-screenings... e no valor máximo: direito a seres imortalizado como produtor executivo. :)

Eu já contribuí e vou ter direito a dar a minha opinião para tornar esta curta de ficção científica no melhor que se puder fazer... e tu? :)

2 comentários:

  1. Podes ajudar dando um pouco mais de informação. O realizador Carlos Amaral é o de "Justino"?

    ResponderEliminar
  2. @Nuno

    Tens todas as informações no site oficial, que está ali linkado. :)

    Sim, é o do Justino, e o actor principal é o Filipe Duarte (Entre os Dedos, Coisa Ruim).

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails