terça-feira, 7 de junho de 2011

Dailies

Teen Wolf em Série TV


Teen Wolf (numa fantástica tradução para português: Lobijovem - não podem sempre calhar mal) foi um dos filmes míticos da década de 80, com o imortal Michael J.Fox, e que agora regressa aos ecrãs sob a forma de série de TV. (Podem espreitar o trailer aqui.)

Sem dúvida que esta série surge no momento certo, numa altura em que vampiros e lobisomens estão na moda... mas... depois de tanta vampirice em versão "teen" que por aí anda... será que conseguirá convencer os espectadores? Digo-vos daqui por umas semanas depois de espritar alguns episódios.


Alphas

Mas, se não estão muito virados para a mitologia dos vampiros e lobisomens, que tal super-heróis? Se ainda estão em depressão por não terem uma dose semanal de Heroes... eis algo que vos poderá animar em breve: Alphas.




Archetype

E que tal um filme que nos faz relembrar o mítico Robocop? E se um robot de combate começasse a ter recordações de um dia ter sido humano? É isso mesmo que poderemos ver em Archetype.




Fright Night 2011

E, se hoje começamos com um remake em versão série TV, nada como terminar com um remake em versão filme: Fright Night, outro mítico filme que saiu no mesmo ano de Teen Wolf está prestes a regressar aos cinemas, neste remake que conta com Colin Farrell e David Tennant nos papeis principais.




Curtas do Cinema

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails