segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vanishing on the 7th Street

Se gostam de filmes sobre a escuridão, então irão gostar deste Vanishing on the 7th Street. Realizado por Brad Anderson (The Machinist, Transsiberian) e com um elenco bastante reduzido - quase todo o filme se passa apenas com quatro personagens, a cargo de Hayden Christensen, John Leguizamo, Thandie Newton e Jacob Latimore - este misterioso filme apresenta-nos a cidade de Detroit assolada por uma escuridão que engole todas as pessoas em que toca. Nesse aspecto, mais parece uma história saída da mente de Stephen King, e foi isto que me fez ter grande esperança no que este filme poderia ser.

No entanto, o filme deixa muito a desejar, já que nunca consegue causar um verdadeiro "medo do escuro" como se pretenderia num filme deste tipo.
Para além disso, todo o desenrolar do filme é bastante acidentado: mostram-nos o ínicio, mas depois avançamos logo 3 dias... e depois temos flashbacks... mas tudo sem grande nexo.

Para além disso, o filme irá arreliar todos os que gostarem de ter tudo bem explicado, já que aqui tudo fica em aberto e sem explicações.

Esperava mais deste Vanishing on the 7th Street... muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails