sábado, 7 de maio de 2011

Unknown


Liam Neeson está de regresso em Unknown - Sem Identidade, um filme de Jaume Collet-Serra (que nos trouxe House of Wax e Orphan), e que conta ainda com a participação de Diane Kruger e Frank Langella.

Depois do sucesso de Taken, é fácil rever Liam Neeson num papel deste tipo. Neste Unknown, um casal viaja até Berlim e tudo parece correr bem... até que a personagem de Neeson (Dr. Martin Harris) sofre um acidente e acorda de um coma quatro dias mais tarde, apenas para descobrir que a sua esposa diz não o conhecer e com outro Dr. Martin Harris a seu lado.

E eis que começa a corrida para provar que ele é o verdadeiro Dr. Harris... ou... será que algo mais obscuro se passa?

Mesmo se poderá ser um pouco previsível, o filme dá algumas "voltas" que certamente irão prender a atenção de quem o for ver.
E é sempre bom rever o nosso amigo "Hitler" noutros papeis... ;)


Não recomendo é que vejam o trailer... pois para mim, foi o suficiente para descobrir logo o que se passava... BAD SPOILER TRAILER! :(

1 comentário:

  1. o mal do filme é meter tantos acasos ao barulho logo no início que parece um mero gimic. mas lá consegue explicar tudo com lógica, sem plotholes.

    podia era ser mais emocionante, é um filme muito académico e frio.

    ridícula é a forma como o liam consegue piscar os dedos e estar vestido. quando foge do hospital está de bata e transporta um saquito minúsculo, mas que pelos vistos tem a roupa toda dele, sapatos e sobretudo incluídos. quando está a tomar duche, também consegue sair pela janela de calças e sobretudo, quando a roupa ficou no quarto, fora do seu alcance.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails