quarta-feira, 11 de maio de 2011

Séries Canceladas na FOX

Até parece que a troika do FMI fez uma passagem pela FOX, já que séries como: Lie To Me, Human Target, The Chicago Code, Breaking In e Traffic Light foram canceladas.

E se a coisa ainda se pode perceber em Traffic Light e até em Breaking In, torna-se mais difícil explicar nos restantes casos: Lie To Me poderia ser "sempre o mesmo", mas isso também o são séries como os "CSI" e isso não as impede de continuarem que nem cogumelos; Human Target até tinha a sua piada; e The Chicago Code até estava a ser uma série policial bastante interessante.


Para compensar de alguma forma esta "limpeza", a FOX confirmou que iremos ter Alcatraz - a nova série de J.J.Abrams onde um grupo de prisioneiros de Alcatraz desaparece e reaparece misteriosamente décadas mais tarde.

A FOX confirmou ainda uma comédia com Zooey Deschanel, The New Girl (que irá assim ter lugar na Fox ao lado da sua irmã em Bones), e ainda um spinoff de Bones: Finder - sobre aquele personagem que surgiu recentemente num episódio e que graças a um problema no cérebro consegue encontrar tudo.

1 comentário:

  1. O Lie to Me até percebo (ou não tenho mta pena) pois já deu o q tinha a dar. O Human Target perdeu-se na 2ª season. A introdução das novas personagens (as mulheres), não ajudou nada. Adorei a season 1, mas agora já era novela a mais.

    Mas o The Chicago Code??? Nem lhe deram tempo de desenvolver!

    E veja-se as médias de espectadores:
    Human Target - 6.33 milhões
    Lie to Me - 5.84 milhões
    The Chicago Code - 6.77 milhões
    Breaking In - 7.83 milhões

    O Stargate Universe, por exemplo, nem metade do Lie to Me tinha. Como é que se cancelam séries com estas audiências??? A FOX tem alguma garantia que as novas vão ter melhores resultados?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails