terça-feira, 31 de maio de 2011

Dailies

The Hobbit(s) já têm Título Oficial


O épico de Peter Jackson que nos levará de regresso à Terra Média e que será exibido em duas partes já tem títulos oficiais e datas de estreia conhecidas:

  • The Hobbit: An Unexpected Journey vai chegar a 14 de Dezembro de 2012
  • The Hobbit: There and Back Again chega um ano mais tarde, a 13 de Dezembro de 2013

Podem esperar muitas caras conhecidas, velhas e novas, incluindo "repetentes" como Hugo Weaving e Orlando Bloom, segundo informações do próprio Peter Jackson.

Rachel Nichols fora de Criminal Minds

Com o regresso de A. J. Cook e a confirmação da continuação de Kirsten Vangsness e Paget Brewster, a "novata" Rachel Nichols vai ficar de fora da próxima season de Criminal Minds.

Mesmo não tendo nada contra a moça, a verdade é que ela parece nunca se ter integrada "como devia" no resto da equipa; pelo que não me parece que irá deixar muitas saudades aos fãs da série - que sem dúvida apreciarão muito mais o regresso da A.J. :)



Remake de Total Recall
O remake de Total Recall continua a angariar caras conhecidas, e depois de Colin Farrell para o papel principal, acompanhado por Kate Beckinsale e Jessica Biel, é a vez de John Cho ter também direito a entrar neste clássico Sci-Fi.
As filmagens começaram esta semana,


Trailer de Don't be Afraid of the Dark

Já temos trailer da mais recente incrusão de Guillermo del Toro pelos ambientes que ele mais aprecia... Don't be Afraid of the Dark.



Poster de Real Steel

E já temos poster do filme que vai "metalizar" as paixões suscitadas pelos filmes de boxe: Real Steel.

1 comentário:

  1. será possível fazer alguma coisa que valha a pena com mais uma casa assombrada. e o guillermo del toro já anda como o wes craven, a fazer "presents", que depois acabam directed by troy nixey ? ehhh...

    Só vi um episódio com a rachel nichols e achei que ela vinha substituir a prentiss e não a a.j. gosto mais da nichols assim, sem maquilhagem, do que a fazer de boua.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails