terça-feira, 24 de maio de 2011

Dailies

Neuromancer em Pré-Produção


Parece que é desta, o clássico de William Gibson que popularizou o termo "ciberespaço", Neuromancer está mesmo a caminho do grande ecrã pelas mãos de Vincenzo Natali (Cube). O processo de desenvolvimento dos efeitos visuais já começou, e as filmagens terão início em 2012.


Titanic Regressa em 3D em 2012

Para comemorar (se é que assim se pode dizer) o 100º aniversário do afundamento do Titanic, o filme vai estar de regresso aos ecrãs... e desta vez em 3D!


Oblivion

Tom Cruise deverá ter o papel principal em Oblivion, um épico de ficção-científica de grande orçamento onde, num mundo pós-apocalíptico onde a Humanidade fugiu da superfície do planeta e vive luxuosamente nas nuvens, Tom Cruise está preso na superfície, reparando robots que combatem o alien que por lá habita.


Green Lantern Trailer

Ainda com o seu look bastante "único", o mais recente trailer de Green Lantern explica mais algumas coisas sobre a história deste grupo de super-heróis que procura defender o Universo da ameaça do mal.

1 comentário:

  1. Olá, sem querer spamar, acabei de lançar um projecto novo que acho que pode ser interessante para os leitores deste blog. http://FilmesNaTv.com

    Ainda está numa versão Alfa, mas acho que já pode ser usado

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails