quarta-feira, 25 de maio de 2011

Drive Angry 3D

Nicolas Cage está de volta, neste filme de acção que novamente tenta capturar mais alguns euros da carteira do público graças ao 3D da moda. Neste Drive Angry  Destino Infernal (3D) o 3D é mais uma vez completamente desperdiçado, servindo para pouco mais do que atirar algumas coisas em direcção ao público como em qualquer filme "foleiro".

Aliás... o filme nem se dá ao trabalho de pretender ser mais do que aquilo que é: um filme simples e bastante fraco, que tem como único intuito entreter durante o tempo da sua duração, se possível com muitas pipocas à mistura.

Do realizador de Dracula 2000 e My Bloody Valentine, o filme acompanha a perseguição de um foragido do Inferno que tenta salvar a sua neta, que irá ser sacrificada por uma seita satânica.

Para além da habitual cara bonita - aqui bem representada por Amber Heard - o melhor do filme (para mim) são mesmo as cenas com William Fichtner, que interpreta o "contabilista" que persegue Nicolas Cage para o levar de volta ao Inferno.

5 comentários:

  1. muito muito mau mesmo!
    o pior filme que vi nos últimos (largos) meses

    ResponderEliminar
  2. lol... o Salgado não deve de ter visto os últimos dois do Cage (das Bruxas e o do Feiticeiro)... todos juntos, os três não fazem um filme bom!!!!

    Oh Carlos, qual contabilista qual quê... O melhor do filme é a loiraça. A Amber Heard (agora quero vê-la é no The Ward do John Carpenter)

    ResponderEliminar
  3. @Nuno
    Sabes que a Amber "joga para o outro lado", certo? :)

    ResponderEliminar
  4. Tou sempre a aprender contigo... :)

    Não sabia não, e até que nem me importo, temos extra!

    ResponderEliminar
  5. o cage não faz um filme bom desde o Adaptation.

    depois das cenas de murros entre a amber e o namorado, no início, interroguei-me sobre a cena de wrestling atrás do colombo. é com isto que elas aprendem.

    que david morse mal aproveitado. e o gajo está mesmo acabadote.

    um vilão satânico que mora numa roulote? pode descer-se abaixo disto?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails