quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conan The Barbarian [trailer]


O novo filme do Conan vai ter que fazer várias gerações esquecerem-se do mítico "Arnold". Com Jason Momoa no papel principal - e que agora tem um papel também "barbárico" na nova série Game of Thrones (que tem tido tal sucesso que até já tem garantida uma 2ª season), as coisas parecem estar bem encaminhadas.

Se duvidam... é só espreitarem o novo trailer já a seguir:

6 comentários:

  1. Acho o Jason Momoa ideal para o papel, embora esteja quase irreconhecível à primeira vista. Será que não leva as armas do Stargate Atlantis? :)

    A Rachel Nichols também é sempre um regalo para os olhinhos (e nem percebo como parece andar sempre esquecida naquelas listas das mais belas e mais sexy das revistas).

    ResponderEliminar
  2. o momoa é um bonitinho que fica sempre ridículo a fazer de mau (stargate), por isso acho que vai ofender o conan. a ver vamos.

    ResponderEliminar
  3. No Game of Thrones já tem mais pinta de mauzão.

    ResponderEliminar
  4. no game of thrones está horrível, parece um gorila que quase não abre a boca e se esconde por trás de uma barba peçonhenta e dos cabelos com permanente.

    vi 3 epis do game of thrones e desisti.

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu sei que desististe, it's not your thing. Os gorilas não são bonzinhos pois não? Lá está! ehehe

    ResponderEliminar
  6. a série precisava de mais acção. assim arrasta-se demasiado.

    os gajos de fora das muralhas da neve, por exemplo, apareceram no início e eclipsaram-se. julguei que pensassem invadir o reino de cá.

    o momoa... a ver vamos, mas não tenho fé num conan com ele.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails