domingo, 3 de abril de 2011

The Warriors Way

Mais um filme que mistura géneros completamente distintos. Neste The Warrior's Way, temos o folclore oriental tradicional transposto para um cenário western.

Escrito e realizado por Sngmoo Lee, este filme oferece-nos imagens e sequências de enorme beleza (para todos aqueles que gostam de filmes com os habituais "saltos à super-homem"), e cujos planos certamente dariam excelentes backgrounds no fundo do ambiente de trabalho do vosso computador - ou posters numa qualquer parede.

A história é simples: um guerreiro tenta fugir ao seu destino depois de ter posto em causa a perseguição ao clã inimigo, recusando-se matar o último "inimigo" - que é uma simples bébé. Para isso refugia-se no oeste sem lei americano... Apenas para descobrir que há mais perigos à espreita do que simplesmente o seu mestre, que agora o persegue.

É um filme imensamente visual, e que por isso mesmo dispensa grandes palavras... Espreitem o trailer e perceberão porque motivo merece ser visto:

2 comentários:

  1. Tb já vi e gostei...

    É um "Shane" Moderno!

    ResponderEliminar
  2. Caros Bruno e Carlos,

    estou a preparar, para o meu blog (Keyzer Soze's Place), uma iniciativa que será composta pela opinião de vários bloggers.

    Preciso de fazer o convite por mail, mas não encontro um endereço relativo ao vosso blog. Deste modo, e caso estejam interessado, solicitava a vossa indicação dessa vontade para o meu endereço: andradesamuel@gmail.com

    Obrigado desde já!

    Cumps. cinéfilos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails