terça-feira, 19 de abril de 2011

Dailies

Vídeos "virais" de Super 8


Não fosse Super 8 um projecto de J.J.Abrams, e até se poderia estranhar os enigmáticos vídeos "virais" que começam a surgir para criar buzz em redor deste filme.
Como é costume, os vídeos servem apenas para criar mais perguntas do que para dar respostas...
O que é certo é que será filme para se ver no dia de estreia. :)


Urban Legends

Uma nova série do canal SyFy, onde em cada episódio nos são apresentadas três histórias baseadas em mitos urbanos - e das quais apenas uma é verdade.
No primeiro episódio temos os ladrões de rins do Rio de Janeiro, um homem que ficou debaixo de um rolo compressor, e uma mulher internada num asilo por engano durante cinco anos.
Uma série narrada pelo nosso bem conhecido David Hewlett.

Game of Thrones 

Game of Thrones já estreou... e... venham mais episódios. O primeiro episódio abre o apetite para o que virá a seguir, e embora a história meta muitos personagens ao barulho, penso que esta adaptação para a TV até se está a portar bastante bem.
O que vai custar é esperar uma semana entre cada episódio... Seria série para se ver em modo maratona, com todos os episódios de seguida.
Esperemos que as audiências sejam suficientes para evitar uma morte prematura.


Todos os Efeitos de Wonders of the Universe

É o que diz no título. Wonders of the Universe em todo o seu esplendor visual.



Curtas do Cinema
  • Falling Skies de Steven Spielberg - os ETs desta vez não são bonzinhos... chega a 19 de Junho
  • Fringe em versão "comics" - o último episódio de Fringe foi "tripante", em versão comics... parece-me que não irá agradar a todos, e a história continuou a arrastar-se sem avançar nada de jeito... Por este andar qualquer dia estão a inventar tanto como:
  • Supernatural Anti-Titanic - Supernatural continua com episódios de partir a rir, e no último temos um anjo que regressa atrás no tempo para salvar o Titanic - só para não ter que ouvir a Celine Dion! :)

2 comentários:

  1. Game of Thrones já renevou para uma segunda season! =)

    ResponderEliminar
  2. Sim, já li.
    A única pergunta que se coloca é se, à velocidade que a Season 1 vai avançar, se têm história suficiente para chegar a uma season 2! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails