terça-feira, 5 de abril de 2011

Dailies

Coronel Português no Stargate Universe

Não é a primeira vez que vemos Portugal aparecer no Stargate, mas... sbiam que o nosso Col. Young do Stargate Universe é... acoreano?

É isso mesmo, não é por acaso que se chama Louis Ferreira.


Na verdade, o seu nome de baptismo é mesmo o nacionalíssimo Luís Ferreira, e nasceu na Ilha Terceira em 1967.

Pronto, assim já podemos contar com o apoio de todo o arquipélago quando for necessário fazer barulho para que o SGU não acabe! ;)


Blade Runner em Série na TV?


Ridley Scott e seu irmão Tony parecem estar empenhados em trazer Blade Runner de volta aos ecrãs, numa série chamada The Sector.
O projecto parece não ter falta de nomes sonantes a dar credibilidade nos bastidores, como Simon Mirren (Criminal Minds), Anne Thomopoulos (Rome), Rola Bauer (The Pillars of the Earth), David W Zucker (The Good Wife) e Jonas Bauer (Impact). Vamos lá ver é se não foi apenas uma partida de 1 de Abril!



Chaos

Há uma nova série nos ecrãs de televisão, e chama-se Chaos. Um novato que entra para a CIA é destacado para espiar os membros de um departamento estranho, para rapidamente descobrir que lá dentro: nada é o que parece.

Uma série de acção que mistura aventura e comédia e que conta com alguns rostos bem conhecidos.
Se terá futuro no meio de tantas séries de acção... isso é que será mais difícil prever.


Curtas do Cinema

  • Star Trek 2 irá ainda mais longe, com a tripulação a ter que enfrentar um desafio superior ao do primeiro filme do "reboot".
  • Todd MacFarlane quer fazer nova adptação de Spawn - mas num filme de orçamento reduzido, para não estar sujeito ao controlo dos Produtores.
  • Novo Superman reboot vai ser mais realista - quando Super-Homem pegar num carro por uma ponta, vai ser mesmo fisicamente realista (ou seja... vamos ver o carro empenar-se todo? Vai ser bonito...)

1 comentário:

  1. Sim, o Louis Ferreira é meu conterrâneo. Lembro-me dele no "24" como o irmão da Michelle Dessler (na 2ª ou 3ª temporadas, não estou certo) e no inicio de "Dawn Of The Dead", o remake de Zack Snyder (é ele o namorado da protagonista que é mordido pela miúda).

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails