domingo, 20 de março de 2011

A Perfect Getaway

Tenho que admitir que este A Perfect Getaway me tinha passado despercebido, e não fosse a menção do Tiago Ramos do Splitscreen, nem saberia o que tinha perdido.
Ainda por cima, é um filme do David Twohy, que eu tanto aprecio, e que conta com Milla Jovovich, Steve Zahn, Timothy Olyphant e Kiele Sanchez nos papeis principais.

Ora bem, de que trata então este filme?

Um casal em lua de mel parte para uma viagem no paradisíaco Hawaii, mas rapidamente começa a ser atormentado pela suspeita de que poderão estar a lidar com um casal de psicopatas assassinos.

Sim, a premissa não é nada original... mas acreditem que vale a pena ver! :)

Quando muito, o filme apenas peca por tentar explicar exageradamente o que acontece (saberão quando lá chegarem), na habitual tendência americana de pensar que os espectadores não têm sequer dois neurónios na cabeça.

Vejam, e depois digam-me o que acharam. :)

3 comentários:

  1. :) E o filme já teve duas datas de estreia previstas em Portugal, uma algures em 2009 e outra no início deste ano... mas nunca chegou a acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Já nem me chocava nada estrear cá com 3 ou 4 anos de atraso... :)

    ResponderEliminar
  3. ah... é este... afinal já vi o ano passado... muito interessante, só não curti a explicação exagerada. De resto está muito porreiro sim :D

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails