terça-feira, 22 de março de 2011

Dailies

Stargate Universe em Grande

Novamente parece confirmar-se que, quando uma série está prestes a chegar ao fim, termina na "pior altura". O Stargate Universe está em grande, com o episódio da semana passada a ser um dos melhores de sempre.
Nem quero acreditar que os produtores não queiram apostar na continuação da série... que nos irá deixar, depois de mais de uma década, sem um "stargate" na televisão. (E pior ainda, sem uma série "espacial" moderna...)

Sundance chega à Europa

O bem conhecido festival Sundance vai chegar à Europa já em 2012, segundo as palavras do seu fundador Robert Redford, e será acolhido pela cidade de Londres.

A primeira edição do festival neste lado do Atlântico irá realizar-se de dia 26 a 29 de Abril de 2012, três meses depois do Sundance anericano, que acontece anualmente em Janeiro na cidade de Utah.

Breakout Kings
O nosso "querido" Robert Knepper vai voltar a interpretar o papel de T-Bag que tanta fama lhe deu em Prison Break, numa nova séries chamada Breakout Kings.
Nesta série, uma estranha equipa composta por US Marshals, mas também por vários criminosos, tenta capturar prisioneiros evadidos.
Actualização: Já vi este espisódio, e é bom voltar a rever o "T-Bag" sempre no seu melhor/pior. :)

V em Perigo?

A 2ª season de V chegou ao fim, e terminou em grande, como convém. O que não convém nada é que o número de espectadores tenha decrescido face à 1ª season, pondo em causa uma possível 3ª season. Ora bolas... logo agora que o heróis original tinha feito a sua aparição...


Joseph Gordon-Levitt em Batman

Está revelado o mistério sobre o que iria fazer Joseph Gordon-Levitt no próximo filme do Batman, The Dark Knight Rises.

Joseph vai interpretar o papel de Alberto Falcone, filho do chefe da Máfia, Carmine Falcone.

Portanto, quem esperava que ele fosse fazer um papel de super-vilão... pode ficar descansado... e começar a apontar as armas para outros lados.


The Hobbit já começou a Produção!

O épico The Hobbit de Peter Jackson já começou finalmente a ser produzido. A história passa-se 60 anos antes dos acontecimentos relatados em The Lord of the Rings, e conta-nos a aventura de Bilbo Baggins.
Os dois filmes serão filmados em 3D Digital... e vamos lá ver se conseguem voltar a espantar os espectadores da mesma forma que a trilogia do Senhor dos Anéis o fez anteriormente. :)


Curtas
  • Também incerto anda o futuro de The Event, audiências fracas podem nem garantir uma 2ª season
  • Também Terra Nova de Steven Spielberg, foi adiado para o Outuno, supostamente para conseguirem melhorar os efeitos visuais CGI. (Estarão à espera de novos drivers para as placas gráficas? :P
  • Em busca do guião original de Casino Royale

1 comentário:

  1. já existe um desmentido onde o estúdio afirma que Joseph Gordon-Levitt entra no filme mas não será Alberto Falcone

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails