quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fantasporto 2011 - Dia 4

Hoje, quinta-feira, 24 de Fevereiro, podem ver:


Grande Auditório do Teatro Rivoli

21.15h – The Last Employee- Alexander Adolph- Alem- 86’ - CF

Um advogado é contratado para fechar uma firma. Mas as dores dos outros trazem fantasmas de volta. Prémio Méliès d’Argent do Festival de Leeds.



23.15h – Carancho - Pablo Trapero – Arg - 107 min (SO SR)

Selecção Oficial Un Certain Regard do Festival Internacional de Cinema de Cannes 2010. Uma genial história de amor, dura e sem redenção. Genialmente interpretado por Ricardo Darín que o publico do Fantas já viu em “Nueve Reinas”, “O Segredo dos Seus Olhos” (Oscar de Melhor Filme Estrangeiro) e em “El Hijo de la Novia”.








Pequeno Auditório do Teatro Rivoli

21.00h – Hell’s Ground – Omar Ali Khan – Paquistão/GB – 83 min (SO Première) v.o leg. port.

Cinco adolescentes perdem-se a caminho de um concerto de uma banda rock. A meaçados por mutações carnívoras, caem nas garras de uma família de assassinos. O primeiro filme de terror paquistanês, feito nas melhores tradições do “gore”. Este é o primeiro filme moderno de terror a ser filmado no Paquistão.




23.00h – The Disappeared – Johnny Kevorkian – GB – 96 min (SO Première) v.o leg. port.

O irmão mais novo desapareceu e Matthew não encontra paz. Alem disso, ouve vozes estranhas. Com caras bem conhecidas do cinema britânico como Alex Jennings (“The Queen”, “Babel”), Tom Felton (que foi o aluno vilão de “Harry Potter”) e Greg Wise (“Sense and Sensibility”).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails