terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dailies

Fringe resiste à mudança de Horário

Com a alteração do dia de exibição de Fringe para o tenebroso "horário da morte" de sexta-feira, que tem prenunciado o cancelamento de inúmeras séries (e com um episódio apropriadamente entitulado "Firefly" - que poderia ter sido profético) temia-se o pior... Mas, os fãs de Fringe estiveram à altura, e fizeram com que Fringe tivesse até mais espectadores neste novo horário!

Esperemos que seja para durar...

Prequela de Alien passa a projecto Prometheus

Ridley Scott vai regressar às origens, e mostrar-nos a sua visão do que aconteceu antes do mítico Alien, num projecto que até aqui não tinha nome, mas que agora passa a ser conhecido como Prometheus. Na escrita temos Damon Lindelof, e a nova "Ripley" irá ser interpretada pela sueca Noomi Rapace. O filme tem estreia agendada para 9 de Março de 2012.

É de mim, ou a moça até tem uns traços de Sigourney Weaver? humm....


Cinecartaz do Público Renovado
O Cinecartaz do Público foi renovado e está agora mais atractivo.
Para além disso, passa a suportar o acesso via dispositivos moveis, como iPhone e Androids, tornando-se assim numa referência de mais fácil utilização onde quer que se esteja, na altura de escolher um filme para ver no cinema.


Fox Usa a Pirataria em seu Favor
Em vez de instaurar milhares de processos contra todos aqueles que ousaram descarregar um programa de TV da Internet, a Fox Portugal optou por uma táctica bem mais original... aproveitando as estatísticas dos programas mais descarregados ilegalmente da Internet, onde Lost ocupada a 1ª posição, lançou a questão no Facebook, premiando alguns dos seus fãs.

Afinal, não será esta uma forma mais interessante de lidar com um público que quer ver os seus programas?


Jack Bauer não desiste do 24 em Filme
Como se fosse preciso dizê-lo... Embora o 24 em versão filme esteja a ter um desenvolvimento atribulado (o primeiro guião foi recusado pela 20th Century Fox), Kiefer Sutherland (a.k.a. Jack Bauer) diz estar confiante que todos os problemas irão ser resolvidos e que o filme entrará em rodagem ainda antes do final do ano.
Bem... se é o próprio Jack Bauer que o diz... quem é que se arriscará a dizer o contrário? :)

E deixo no ar a sugestão para um Freddy vs Jason 2... que é como quem diz: Chuck Norris vs Jack Bauer! Isso é que seria o filme do século! (Ou então não... mas pronto... era só uma sugestão... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails