terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dailies


Jeff Bridges "Rejuvenescido" em Tron Legacy

Com a chegada iminente de Tron Legacy, que dará a conhecer o universo Tron a toda uma nova geração a quem o original de 1982 passou despercebido, vamos assistir novamente aos milagres das imagens digitais - que para além dos fantásticos efeitos visuais "cibernéticos", são também responsáveis por rejuvenescer Jeff Bridges várias dezenas de anos.


Como ele próprio diz... esta tecnologia permitira que ele continuasse a fazer filmes... sem sequer trabalhar! Bastava licenciar a sua imagem. É algo que inevitavelmente (para o bem e para o mal) se tornará a "norma"... é só esperarmos mais uns anitos...

The Hobbit usará 30 câmaras RED EPIC

Quando é para fazer as coisas "em grande", nada como colocar Peter Jackson na cadeira de realizador... e ter um orçamento que lhe permita fazer o que bem entender. Em The Hobbit, Peter Jackson vai usar nada menos que 30 câmaras digitais RED EPIC (cada uma no valor de $58,000).
Querem fazer as contas?... São quase 2 milhões de dólares só para câmaras...


Réplica da M41-A Pulse Rifle de Aliens

Se levam a sério a vossa paixão por Aliens, então aqui está a sugestão para a prenda de Natal ideal: uma réplica da nossa bem conhecida M41-A Pulse Rifle, capaz de perfurar e destruir qualquer alien que lhe apareça pela frente... desde que tenham os $899.99 que são pedidos por ela. (Acho que será mais vantajoso - e económico - fazerem a vossa própria arma!)

Supernatural com tributo a X-Files

A série mais sobrenatural de sempre, e que qualquer dia contará com o patrocínio das pilhas duracell (e dura... dura...) Supernatural, desta vez apresentou-nos uma homenagem à mítica série que ninguém ousava perder sempre que passava na televisão: X-Files!

Fiquem com o genérico inicial. :)




James Franco e Anne Hathaway apresentam Oscars

A cerimónia dos Oscars vai ter como apresentadores James Franco e Anne Hathaway. Uma dupla bem mais jovem (as suas idades somadas são inferiores à de Steve Martin, que apresentou a edição anterior ao lado de Alec Baldwin) que mostra Hollywood a piscar o olho e a tentar atrair as gerações mais jovens para esta "tradição".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails