terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dailies

Walking Dead estreia... nos Torrents

Uma das mais esperadas séries do ano - The Walking Dead - teve estreia antes do tempo... na Internet.

Esta série apocalíptica com zombies à mistura tem estreia agendada para 31 de Outubro, mas isso não impediu que a mesma começasse a circular no circuito "pirata" na Internet, numa apetecível versão "pre-air".
Pela parte que me toca, continuo a aguardar ansiosamente pela data da estreia oficial... e portanto, nada de spoilers!

Paranormal Activity 2 bate Recordes

Goste-se ou não, o sucesso do primeiro Paranormal Activity logo garantiu a existência de uma continuação, e com os resultados obtidos por este Paranormal Activity 2, podemos contar já com um terceiro filme!
É que Paranormal Activity 2 conseguir arrecadar 41.5 milhões de dólares, tornando-se no filme de terror com melhor estreia de sempre.


The Hobbit fora da Nova Zelândia?

Milhares de pessoas têm-se manifestado contra a saída da rodagem de The Hobbit the Peter Jackson da Nova Zelândia. Devido a desentendimentos entre um sindicato de actores e a Warner Brothers, Peter Jackson poderá ser obrigado a sair do seu país para filmar noutro lado - sem esquecer as consequências que isso terá na economia local, que conta com estas importantes receitas de grandes obras cinematográficas.
O papel principal neste The Hobbit estará a cargo de Martin Freeman.

Esperemos que tudo corra pelo melhor, e que possamos disfrutar das fabulosas paisagens naturais Neo-Zelândesas.


Supernatural dá tanga a Twilight

O último episódio de Supernatural, série que já nos tem habituado a alguns episódios "de partir a rir", voltou à carga com um episódio anti-Twilight, onde toda essa "moda" é gozada à força toda.
Claro que será melhor apreciado por todos os que têm acompanhado as aventuras de Dean e Sam ao longo dos anos, mas... mesmo que não sigam e estão simplesmente fartos do Twilight "look"... não perdem nada em espreitar apenas este episódio. :)


Dexter vs "Robocop"

Uma série que continua em grande é o imparável Dexter. No último episódio, lá pelo meio surge um tal de Peter Weller... que obviamente fazia prever que o seu aparecimento não fosse ficar limitado a um mero cameo. E assim foi... a batalha do ano está prestes a começar: Dexter vs "Robocop"... FIGHT! :)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails