Desde que tinha visto o trailer deste Altitude no ano passado que andava curioso para saber o que iria sair dali... e eis que finalmente pude saciar a minha curiosidade.
Para quem gosta de aviões e monstros, o trailer - que podem ver já ali em baixo - promete uma boa dose de entretenimento.
Monstros aéreos no meio das nuvens?... Vamos lá ver qual é a explicação!
Mas a verdade é que o filme é mesmo muito fraquinho (não que tivesse grandes esperanças que não o fosse.)
Depois de uma sequência inicial que até está bem conseguida, somos catapultados para uma "road trip" aérea, desde logo constituída pelas mais pessoas mais improváveis que poderiam imaginar, e que também desde logo começam a chatear-nos ao ponto de querer mudar de canal para o TV Shop ou coisa semelhante.
Depois da sua mãe ter morrido num acidente de aviação, agora é a vez da filha voar com os seus amigos para um concerto... mas depois sofrem uma avaria que impossibilita o avião de descer... logo seguido de acontecimentos inexplicáveis... e coisas tão estúpidas como até partirem janelas mas sem haver vento ou barulho dentro do avião...
É mesmo tudo "muito mau" no aspecto de qualquer realismo, que contrasta ainda mais com o esforço de que as cenas de pilotagem e navegação pareçam reais.
No fundo é um "mau pesadelo"... que se vê, e do qual nos despedimos sem qualquer vontade de rever - e até é pena, pois o filme até está interessante em muitos aspectos técnicos...
NEXT!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário