sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resident Evil: Afterlife

Paul W.S. Anderson volta a ocupar a cadeira de realizador neste Resident Evil: Afterlife, depois de o ter feito no primeiro filme da saga (tendo-se ficado por Produtor nos restantes filmes.)

Novamente encontramos Milla Jovovich no papel de Alice, acompanhada de Ali Larter, Boris Kodjoe, e o nosso bem conhecido Wentworth Miller - que também aqui se vê obrigado a ter que fugir da prisão (o que não deixa de ser caricato :)

Quanto ao filme... mais um que faz uso fácil (e abuso) do 3D da moda, mas que sinceramente pouco ou nada acrescenta ao filme - que abusa igualmente dos slow motions de forma exaustiva - não há muito a dizer. É um filme que irá agradar aos fãs das filmes anteriores e da série de videojogos, e pouco mais.

Aliás, o próprio filme mais parece um pack de expansão de um videojogo: onde atravessamos a aventura com altos e baixo (começamos com um enorme poder, que nos é retirado, e temos que ir ultrapassando os vários objectivos.) No entanto, tudo parece estar a ser jogado no modo "fácil" e decorre sem grandes contratempos.

Para fãs.

4 comentários:

Related Posts with Thumbnails