quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sherlock

Mesmo estando de férias, não podia deixar de partilhar convosco esta nova série inglesa que nos apresenta um Sherlock Holmes e Watson nos dias de hoje.

Tenho que admitir que inicialmente não me tinha sentido tentado a espreitar esta série... Mas após recomendação de um amigo lá fui ver o primeiro episódio - e ainda bem que o fiz.

A série está bastante bem conseguida, e é sempre agradável ver um Sherlock "refrescado" fora da época a que tradicionalmente o associamos.

Altamente recomendada para todos os fãs de Sherlock e de mistérios policiais.

4 comentários:

  1. Acabei agora de ver o 3º episódio e parece-me que é uma mini-série de 3 episis. Pel menos no site da BBC referem-se a ele como 3/3.
    É pena, estava a gostar. Os episódios são todos de 90min, é quase um filme cada um deles e tem como Dr Watson o Tim do The Office original.

    ResponderEliminar
  2. Sim, tinham sido encomendados 3 episódios... mas espero que com o sucesso que teve, a BBC encomende mais umas dúzias... :)

    ResponderEliminar
  3. The game is afoot

    «New BBC drama series Sherlock has been renewed by the network for another season following the success of its first run...
    Series producer Sue Vertue told BBC1′s Breakfast this week, “There will be more. We’re having a meeting to talk about how many and when really.”»

    ResponderEliminar
  4. Que bom que foi renovada! O ultimo episódio teve um cliffhanger do camandro

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails