Não foi só o LOST que chegou ao fim esta semana. Também Jack Bauer e 24 se despedem de nós de forma definitiva - dizem-nos.
24 foi uma série inovadora, passada em "tempo real" (mesmo se por vezes isso obriga Jack Bauer a fazer vôos supersónicos para poder estar nos locais onde aparece) e que desde o início cativou a audiência graças a constantes e inesperadas reviravoltas nos últimos segundos de cada episódio.
No entanto, não há nada que não acabe por "saturar", e esta 8ª e última season de 24 é prova disso mesmo... Um Jack Bauer cansado, num história igualmente cansada que parece nada mais ser que um copy-paste de elementos já mostrados em seasons anteriores. Reviravoltas? Poucas e previsíveis... Muito distantes daquelas que nos foram apresentadas noutras seasons.
Mesmo no fim, 24 acaba como já acabou por várias vezes, com um Jack Bauer "em fuga"... pronto a ser ressuscitado a qualquer momento (que isto das séries "terminarem" em Hollywood já não quer dizer nada hoje em dia... podendo regressar a qualquer momento - mesmo se o mais provável seja vermos Jack Bauer no cinema, num filme "24" planeado para 2012.)
Adeus Jack Bauer, até à próxima!
P.S. Continuo a recomendar que vejam as seasons iniciais de 24, caso não as tenham visto. São *bem* melhores que esta season que agora terminou.
concordo! Mas que foi grande série, que deu direito a longas maratonas e tudo, não se pode negar. :D
ResponderEliminarApesar desta 8ª época ter sido fraca, é com pena que vejo acabar uma das minhas séries preferidas.
ResponderEliminarQuando me lembro das noitadas que fazia. . .