Não estava muito virado para ver este filme. Por muitas horas que eu tenha jogado Street Fighter nas máquinas arcade e consolas, o primeiro filme foi suficiente para eu me manter afastado de qualquer adaptações televisiva ou cinematográfica deste universo.
Mas, lá teve que ser... e calhou-me este Street Fighter: The Legend of Chun-Li na rifa.
Realizado por Andrzej Bartkowiak (Doom, Cradle 2 the Grave, Exit Wounds, Romeo Must Die) e com Kristin Kreuk como protagonista (que os fãs de Smallville imediatamente reconhecerão) a par de outras caras bem conhecidas, este filme volta a ser bastante fraquinho.
Não é que se possa esperar muito de uma filme baseado num jogo de vídeo de acção - e felizmente não estão tão péssimo como o primeiro - mas, limita-se a seguir os mesmos passos de muitos outros filmes de artes marciais: jovem que vê o seu pai ser raptado pelos "maus", jovem que cresce - se torna mais forte - e procura vingança.
E nem sequer as cenas de acção chegam a ser inovadoras ou memoráveis... Pelo que, caso sejam fãs deste tipo de filmes, recomendo que o reservem apenas para quando não tiverem mais nada para ver.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pelo menos cometeu a proeza de ser pior que o primeiro, o que não é facil!!
ResponderEliminarE este ano vêm ai o Tekken... ai
que filme zuadooo da chun li, muito ruim
ResponderEliminarcade o kem o ryu?..eles sao os atores principais e
a imagem do filme nao e de cinema acabaram com o filme.
enterraram de vez o filme, historia ruim e grafico pior que mortal kombate dos anos 90, sou muito fa de street fighter mas nem como seriado este filme seria bom.
ResponderEliminar