Uma vez que foi praticamente impossível sentar-me à frente do computador deste a abertura oficial do Fantas na passada sexta (e com 10 filmes vistos durante o fim-de-semana), só hoje me foi possível vir contar-vos que tal está a ser.
Embora desta vez não haja "cidade do cinema" - a tenda gigante montada na praça em frente ao Rivoli que acolhia as conferências de imprensa, projecções, e que servia como ponto de encontro para muitos (agora está tudo concentrado no 2º andar do Rivoli) - a decoração a preceito dos parceiros do Fantas não deixa de se fazer sentir: temos um bar True Blood e tudo!
E claro... a robótica não está ausente, com muitos e variados robots espalhados pelo Rivoli:
Os filmes têm sido - na sua grande maioria - excelentes; o que confirma o facto de que esta 30ª edição do Fantas será sem dúvida uma das melhores de sempre - e espero que a presença da Ministra da Cultura na sessão de abertura seja *o* sinal evidente de que este festival merece o apoio incondicional por parte do Governo e da autarquia, e que lhes/nos ofereçam garantias de que o seu futuro não está em causa!
Video do Rivoli durante o Fantas durante as fases calmas! :)
Outra coisa bonita é ver que o público continua a aderir em massa ao Fantas, e que todas as sessões têm tido uma plateia cheia. :)
(As reviews dos filmes, essas terão que ir ficando para "quando for possível"... Mas não se preocupem, que aparecerão! :)
segunda-feira, 1 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acho que conheço aquele robot ali em cima, na foto... :)
ResponderEliminarMas o melhor momento foi mesmo quando o outro robozito caiu "sem pilhas" em plena sessão de abertura! :)
ResponderEliminarÉ robot é, eu dou-te oh Maria Brunhild :P
ResponderEliminarOlha que dali trouxe uns belos dentes branquinhos comigo... vê lá se queres levar uma dentada X[ (sangueeeeee)