segunda-feira, 1 de março de 2010

Convites Alice in Wonderland para o Nun'Alvares

Mais uma excelente iniciativa do Cinema Nun'Álvares. Na próxima quinta-feira, 4 de Março, podem assistir à estreia do filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.

E se o nome de Tim Burton não for suficiente para vos convencer, o filme contra com a participação de actores e actrizes como: Johnny Depp, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, Stephen Fry, Michael Sheen entre muitos outros.

Temos 5 convites individuais para oferecer (e claro, estão igualmente convidados a aparecer e levar outros convidados, é preciso apoiar o Nun'Álvares de todas as formas possíveis para provarmos que é possível manter uma sala de cinema "tradicional" em funcionamento no Porto! :)




Este é um filme que merece um destaque especial, por isso o Nun'Álvares tem um cocktail preparado a partir das 20:00 totalmente gratuito alusivo ao filme.

Após a sessão, a festa continua no Plano B, com entrada gratuita e sem consumo obrigatório para todos os que apresentarem o bilhete de cinema do Nun'Álvares.

Participa usando o formulário, e não percas tempo pois este passatempo "relâmpago" termina já amanhã! :)

[Passatempo encerrado - Resultados aqui]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails